quinta-feira, 28 de junho de 2012

Comemorações

Olá minha gentem!

Tdo bem cocêis?!
Nós estamos ótimos graças a Deus!
Fomos viajar esse findi, por isso sumi. Deixei a Lelê com a minha mãe, meu irmão e meu cunhado. Quase morri de saudade mas cheguei viva para apertar um montão essa delícia!


Então, hoje estamos comemorando 110 dias sem antibiótico!!! A Lelê é demais mesmo! Isso é um record na vida dela e esse record conseguimos juntas! Obrigada Senhor! Obrigada por me permitir fazer parte disso!
Isso é muito demais! Graças a ela e a nós por sempre discutirmos com os médicos suas condutas e por conhecê-la muito bem!
Que venham mais e mais records como este!
Semana que vem é niver do maridón!!! Mas acho que festa só no sábado!
Era isso! Tão gostando da participação da Lê?
Fiquem com Deus!!!!

Bjo enorme!

PS: Desculpem pelo atraso na postagem da Lê de hj, mas descobri que o horário programada não funciona... kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Gostando muito da participação da Lê!
    Que legal vcs viajarem um pouco,faz muito bem pra o corpo e mente!Super beijo nesta linda Familia
    Luciana Araújo

    ResponderExcluir