sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diário de Bordo

Olá galera,

Tdo bem?!
Quintas e sextas são sempre legais.... kkkkkkkkkk... Sempre tem novidades!
Well, vamos ao Diário de Bordo!
O que achei demais essa semana é que outras pessoas começaram a notar as diferenças na Lê. Principalmente na interação, nas respostas, na velocidade, na coordenação e na compreensão.
Agora não dá mais para falar que é coisa de mãe, ou papo de pai, estão todos notando.
Ela realmente está com a personalidade mto mais definida e demonstrada. Ela deixa e tem deixado cada vez mais, cada uma das coisas que ela quer ou não quer alguma coisa.
Eu tenho sentido ela muito mais próxima, é difícil explicar como, mas é como se ela estivesse mais presente qdo está acordada e da mesma forma, mais ausente, qdo está dormindo. Ela está dormindo de olhinhos fechados!!!! Tão lindinha!!! Tá dormindo pesado!!!
Tenho notado esse aumento, mas mais especificamente hoje, o quarto da Lê muito quente! E não é por causa da aparelhagem, é diferente. Hj ele está muito quente mesmo! Fluxo de energia esquenta que é uma beleza.
Hoje tivemos a apresentação do Projeto do COTIC lá na empresa! Amei!!! Amei!!! Amei!!! 2 pessoas nos procuraram dizendo que vão amanhã também lá!!! Fiquei tão feliz, assim mais gente pode ter um pouquinho da felicidade que eu tenho, graças a Deus, todos os dias.
Bom, era isso o que eu queria dizer hoje!

Durmam com Deus!

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário