terça-feira, 19 de junho de 2012

Explicações

Olá pessu!

Tdo bem com vcs?!
Seguinte... não sou de ficar de explicando, mas acho que esta explicação é tão válida quanto necessária de ser feita. Então vamos lá...
Vcs devem estar estranhando a forma abrupta como comecei a postar coisas falando das cirurgias da Lê né? Então isso que eu acho que devo uma explicação... Vamos do começo...
Sim eu sou espírita e gosto, amo demais! Não comentei antes pois a família do meu marido, que também amo muito, é majoritariamente católica e não via necessidade de declarar abertamente isso, pois poderia parecer uma afronta e a última coisa que eu gostaria que acontecesse era isso. Algumas pessoas já sabiam disso, né primassss, mas a grande maioria não.
Pois bem, há aproximadamente 3 semanas, por um "acaso" do destino, minha vida cruzou com a de uma pessoa muito querida, muito querida mesmo! Ela trabalha na mesma empresa que eu e para não envolver o nome dela que não sei se ela gostaria que eu dissesse, vou chamá-la de Érica ok? Well, no ponto em que nossas vidas se cruzaram, foi dado um nó e nossas vidas estarão ligadas para sempre.
Pois bem, através da Érica, recebi uma carta, onde fiquei sabendo que a Letícia estava sendo tratada por cirurgias espirituais. Nesta carta o médium relata uma parte da conversa que teve com o médico que está cuidando do caso, médico espiritual. Lá ele explica alguns dos estímulos que devem ser feitos para o desenvolvimento da Lê e a pedido deste médim, estou colocando aqui pois isso pode funcionar para qualquer criança especial. Chorei muito com esta carta, fiquei muito emocionada, pois não há nada melhor do que saber que estão cuidando do seu único bem de real valor: SEU FILHO!
Antes mesmo de receber esta carta, já haviam começado o tratamento e já tinha sido feita a primeira cirurgia e por isso a fontanela dela baixou tanto e tão repentinamente, depois tudo isso fez sentido.
Depois disso e depois da carta, conversei com a Érica e resolvi que era hora de ir até aquele Centro que tanto estava fazendo pela minha pequena. O centro é uma casa bem simples, em São Bernado do Campo, mas ao mesmo tempo uma casa tipo coração de vó sabe?! Sempre cabe mais um e sempre vai te receber com mto carinho e afago, bem coisa de vó mesmo. É mto gostoso lá! Quem por acaso quiser conhecer o site deles é: www.liriobranco.com.br.
Desde então, tenho frequentado aquela casa e temos feito cirurgias semanais na Lelê e ela tem, graças a Deus, reagido muito bem a todas essas cirurgias, como vocês mesmos podem ver.
O que eu comecei a fazer com ela a pedido do médico espiritual que está cuidando do caso:

- Passei a dar o peito para ela
- Passei a ler um livro para ela

De acordo com o que me foi passado, ela precisa ser mais estimulada por ser uma criança especial para que sejam criadas mais sinapses e consequentemente mais reações. Pois bem, qual o primeiro estímulo que um bebê quando nasce recebe? O peito! E isso que temos feito desde então. Tá certo que é meio aventura com aquele monte de dentes que ela tem, é quase uma roleta russa, kkkkkkkkkkk, mas incrivelmente ela me mordeu apenas uma vez e quando dei bronca nela ela soltou na hora. É fantástico e é um momento que não dá para ser descrito em palavras, pois elas seriam insuficientes. É um momento de muita cumplicidade, muito  amor, é único e vale muito a pena!


O livro que estou lendo para ela chama-se "Meu nome é Matrícia". É um livro curtinho e muito gostoso de ler, fala bastante da relação de acreditar em Deus, é uma delícia! É impressionante como ela presta atenção em tudo o que é dito a ela e reage, sim reage ao que vai acontecendo na história!
Por todos estes motivos, achei que fosse a hora de esclarecer e estabelecer as coisas. Meu marido lindo da minha vida, Édi, é católico e pai da Letícia e aceita perfeitamente bem isso tudo então, não vejo o porque de outras pessoas não aceitarem.
Bom era isso que eu gostaria de esclarecer para vocês para jogarmos abertos!

Um beijo grande a todos!!!!

3 comentários:

  1. Liiinda demais sorrindo!
    Ana, eu só acredito que ela é adotada pq vc diz, pq ela é sua cara! Sério, não é pra agradar não... Já te disseram antes?
    Eu não frequento nenhum centro, mas adoro o espiritismo! Vejo que eles têm explicações muito mais plausíveis para as coisas, além de trabalhos e resultados poderosíssimos. Essas pessoas alienadas que se mantenham no lugar delas... AFF...
    Enfim, tudo de melhor pra vcs sempre, e por favor continue com as notícias, adoro saber dessa linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi...

    Já me disseram sim... Aliás tdo mundo diz... kkkkkkkkkkk... Já to começando achar que sou linda demais, pq se ela que é a pessoa mais linda desse Universo todo é a minha cara, só posso ser linda... kkkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeira!!!!
    Qq opinião minha sobre o Espiritismo vai ser mais apaixonada e consequentemente, talvez menos válida... Massssss... Acho que tdo faz mais sentido sob a ótica espírita! Eu num ligo para esse povo não... Cada um no seu... no que lhe faz bem!
    Muitíssimo obrigada minha linda!!! Continue nos acompanhando e seguindo que agora vou sempre colocar coisinhas novas aqui!!
    Bjo mto grande e brigadinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,estou tendo contato com sua história agora e fico imensamente feliz de saber que a espiritualidade amiga esta cuidando bem de pertinho de sua princesa.Que Deus continue derramando bençãos de saúde,para que ela a cada dia se desenvolva mais e mais e que vcs juntas tenham uma linda história nesta encarnação.Um forte abraço Fraterno.
    Fiquem com nosso divino amigo mestre irmão maior Jesus!
    Luciana Araujo

    ResponderExcluir